22/03/2017
O cálculo da conta de água e esgoto em São Paulo vai mudar até junho deste ano. A legislação prevê essa revisão e garante que todos os paulistanos possam participar das consultas e audiências públicas que discutirão essa mudança. Participe! Mobilize seus amigos! Não deixe que esses mecanismos de participação social se transformem em mero processo burocrático para o aumento das tarifas.
Essa é uma discussão que interessa a todos os paulistanos. A Sabesp precisa melhorar os seus serviços e parar de jogar diariamente 311 milhões de litros de esgoto sem qualquer tratamento nos rios e córregos da cidade, o que provoca danos enormes ao meio ambiente e à saúde da população. Queremos discutir as prioridades de investimento da empresa de saneamento. Queremos uma conta de água e esgoto mais justa e transparente.
As audiências públicas serão realizadas pela Arsesp, a agência reguladora de saneamento e energia de São Paulo, entre 27 de abril a 19 de maio. Acompanhe no site e no Facebook da Arsesp as informações sobre esses mecanismos de participação social. Nas redes sociais do IDS, estaremos acompanhando de perto esse debate.
Parceiros