03/09/2021
Estamos vivendo rápidas mudanças climáticas causadas pela atividade humana e que podem provocar maior proliferação de doenças, prejudicar a colheita de safras na agricultura, gerar escassez de alimentos, aumento do nível do mar afetando a logística de portos e exportação, enchentes e secas cada vez mais graves. Esses são só alguns dos muitos problemas. Por isso, precisamos agir imediatamente, de maneira vigorosa, para evitar prejuízos sociais, econômicos e ambientais em proporções inéditas e, em grande medida, imprevisíveis.
Uma coalizão inicialmente formada por 16 organizações incluindo o IDS acaba de lançar a campanha: A lei mais urgente do mundo, com o objetivo de coletar apoio da população para que a proposta de incluir a segurança climática na Constituição Federal seja analisada pela Câmara dos Deputados.
Para isso, precisamos que o mínimo de 171 deputados e deputadas federais assinem o projeto.
Precisamos do seu apoio! Nos ajude a pressionar a Câmara.
Acesse agora:
Para obter aos materiais da campanha:
Clique aqui https://bit.ly/3yF038S – os links funcionam quando você faz download do pdf.
Participe também!
Se preferir, você pode acessar, interagir e compartilhar o material nas redes @PelaCidadania, plataforma criada por organizações do terceiro setor com informações de interesse público.
Vem com a gente!!
Parceiros